Teste rápido - Rui Porto Filho/Secom PMM
Teste rápidoRui Porto Filho/Secom PMM
Por O Dia
A Secretaria de Saúde de Teresópolis, por meio do Gabinete de Crise, atualizou as informações do boletim Covid-19 nesta quinta-feira (17/09). Com 49 confirmações e mais duas mortes, o município registra agora 5.941 casos positivos, sendo 1.503 ativos, e 135 óbitos pela doença.

As mortes confirmadas foram de uma idosa, moradora do bairro Santa Cecília, com comorbidades, que faleceu no dia 5 deste mês, e de um idoso, de 85 anos, morador do bairro Várzea, também com comorbidades, que faleceu no último dia 14.

Com 13.986 exames realizados, entre testes rápidos e PCRs, o município registra ainda 8.045 casos descartados e 4.303 recuperados. Os casos suspeitos são 38, entre eles oito óbitos, que aguardam o resultado de exames pelo Lacen.

A taxa ocupação de leitos exclusivos para pacientes de Covid-19, nas três unidades conveniadas ao Sistema Único de Saúde (SUS) contabilizam 25 leitos de UTI ocupados, sendo dez deles por pacientes que necessitam de intubação, e seis disponíveis. Já os leitos de enfermaria estão com 27 pacientes, havendo 16 leitos disponíveis na cidade.


Você pode gostar
Comentários