Pais de Carol Buffara protagonizam batalha milionária na Justiça

Maria Anísia Bonaparte acusa o ex-marido, Gilberto Buffara, de dilapidar o patrimônio de três empresas do grupo, um dos maiores no ramo de armazéns do país

Por ADRIANA CRUZ

Rio - Os pais de uma das primeiras musas fitness no Brasil, Carol Buffara, protagonizam uma batalha milionária na Justiça. No mais novo round, Maria Anísia Bonaparte acusa o ex-marido, Gilberto Buffara, de dilapidar o patrimônio de três empresas do grupo, um dos maiores no ramo de armazéns do país. De cara, Maria argumenta que sozinha já contabiliza R$ 10 milhões de prejuízo e que o ex-marido quer deixá-la sem um centavo. Alega que a Parso Participações Societárias Ltda e Rio Minas 10 Empreendimentos Ltda foram desvalorizadas em R$ 116 milhões.

Maria Anísia revela que, como sócia, já foi trancada do lado de fora das empresas, como em novembro do ano passado, quando foi impedida de participar de reunião com os sócios. Ela pediu à Justiça que nomeie um administrador provisório, determine uma auditoria externa e impeça o ex de reduzir o poderio do conglomerado. O caso está nas mãos do juiz da 7ª Vara Empresarial, Ricardo Lafayette Campos. O império do casal começou a ruir em 2011, quando houve o divórcio.

 

Comentários

Últimas de Justiça & Cidadania