Mais Lidas

Petros sofre nova derrota sobre 'tunga'

No início do mês passado, o fundo, que tem rombo de R$ 27,7 bilhões, perdeu o direito à cobrança em ação do Sindicato dos Trabalhadores no Comercio de Minérios e Derivados de Petróleo do Rio

Por ADRIANA CRUZ

Petrobras contrata plataforma para operar em Búzios 5
Petrobras contrata plataforma para operar em Búzios 5 -

Rio - O Petros, fundo de pensão da Petrobras, sofreu a primeira derrota em uma ação individual no país referente às cobranças extras para socorrer seus cofres. A decisão da 1ª Vara Cível suspende a 'tunga' até o julgamento final. A vitória é do escritório de advocacia LSCS, que alegou que a taxa comprometia a renda do cliente.

No início do mês passado, o fundo, que tem rombo de R$ 27,7 bilhões, perdeu o direito à cobrança em ação do Sindicato dos Trabalhadores no Comercio de Minérios e Derivados de Petróleo do Rio, com aval do Ministério Público.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários