Mais Lidas

STJ julga pedido de liberdade de acusados de morte de advogado nesta terça-feira

Presidente do Conselho Federal, Cláudio Lamachia, participará de ato sobre crime

Por O Dia

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decide, nesta terça-feira, sobre o pedido de liberdade dos acusados de envolvimento nos assassinatos do advogado Wagner da Silva Salgado, de 43 anos, de sua mulher Soraya Gonçalves Resende, 38, e a filha do casal, Giovanna, de 10 anos, em São Gonçalo, em fevereiro do ano passado. O crime teria sido encomendado pela irmã de Soraya, Simone Resende, por causa de uma herança de família. Ela e mais quatro estão presos.

Na quarta-feira, o presidente do Conselho Federal, Cláudio Lamachia, participa de ato, às 11h, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) em memória do caso na Subseção da entidade de São Gonçalo. Antes, por volta das 9h30, na sede da Ordem, no Centro, Lamachia protestará contra juíza do trabalho, acusada de desrespeitar advogada durante audiência. Na ocasião, a a magistrada teria enfatizado a pouca idade da profissional e não aceito que fosse feito acorde entre as partes.

 

 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários